domingo, setembro 13, 2009

HOJE É DOMINGO DO PÉ DE CACHIMBO...

Oi gente? Eu sei que demorei pra atualizar aqui -.-
mais é que a degradê ta ensaiando praticamente TODO DIA.
Só hoje que a gente não ensaiou porque todo mundo tem trabalho da escola pra fazer -.-
mas enfim...

Eu (Larissa), Laura e o Caio, estamos participando
do espetáculo Levantado do Chão de formação da galera de música e teatro da usina de artes joão donato.
Dai esse mês a degradê vai fazer só um 'show' pois o espetáculo ficara em cartaz todas as
quintas, sextas, sábados e domingos
AUDHAUHDUAHU até o dia 4 de outubro.
A partir das 20 horas na usina.
Ingressos: Inteira- 5,00 Meia - 2,50
Texto de José Saramargo; Direção musica de Roberto Burgel Direção geral de Cida Falabela

você tem que conferir!



Bom dia 17 a degradê vai tocar na semana de diversidade no piola a partir das 22 horas \o/
vão la po, ah e uma super novidade

Degradê com música saindo do forno. HAHAHAHAHAHAHA.
Passamos uns 3 dias com o maestro aqui la na agência e aprendemos muitas coisinhas essênciais.
Quinta - feira no piola iremos mostrar a nossa música e vamos animar geral por la \o/




Eu me toquei que não era mais janeiro
então acordei daquele pesadelo
meus pés não tocavam o chão
estava eu sem direção

O mundo parou e eu não sei aonde estou
o tempo correu de mim
A noite passou e eu nem me deitei
perdida nessa escuridão

Os dias de ontem que não me lembro mais
passaram por mim e eu não percebi
parece que eu não vivi,
estava eu sem direção

O mundo parou e eu não sei aonde estou
o tempo correu de mim
A noite passou e eu nem me deitei
perdida nessa escuridão





Então gente é isso ai.
Amanhã é segunda-feira e muita coisa ainda vai acontecer.

Beijos vermelhos

LarissaCastro

1 comentários:

lunatic disse...

pow muito legauuu a banda me amarrei!larissa joga habbo comigo rsrsrs!!!ass: Lazzt

Quem visita?