segunda-feira, julho 12, 2010

✥ Sem desculpa pra não cantar

           O Mundo Parou

Eu me toquei que não era mais janeiro,
então acordei, daquele pesadelo,
meus pés ja não tocavam o chão,
estava eu sem direção.

Os dias de ontem que não lembro mais,
passaram por mim, ficou para trás,
tão rapido que nem vi,
agora só me perco no está por vir.

O mundo parou, o tempo correu de mim,
a noite passou, e eu nem percebi,
o mundo parou, o tempo correu de mim,
a noite passou, e eu nem percebi.

Eu me toquei que não era mais janeiro,
então acordei, daquele pesadelo,
meus pés ja não tocavam o chão,
estava eu sem direção.

Os dias de ontem que não lembro mais,
passaram por mim, ficou para trás,
tão rapido que nem vi,
agora só me perco no que está por vir.

O mundo parou, o tempo correu de mim,
a noite passou, e eu nem percebi,
o mundo parou, o tempo correu de mim,
a noite passou, e eu nem percebi.



Laura Domingos :)  @laaahdomingos

0 comentários:

Quem visita?